sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Reajustes

Boas,
Estou a publicar um comentário rápido, pq já estou bêbedo com sono :P estive desde as 21.00 até à 1 a trabalhar na nova abordagem, começei com fluxogramas e simulações de pequenas estruturas de 3 unidades. Concluí que o cálculo para os estágios estava incorrecto. O novo valor é 2.154.258 estágios. Tenho uma teoria que o Flash tb era capaz de lidar com este nivel de recursividade. dado que é um programa que simula um programa (tem a sua maquina virtual, assumi um conceito semelhante ao do java virtual machine) e que será por isso mais flexivel para a call-stack. Apesar desta teoria, a minha nova abordagem já não contempla um algoritimo recursivo, mas sim iterativo.
A nova abordagem tb ajudou-me a planificar uma melhor estratégia para os vários niveis de dificuldade e controlar o numero de calculos para as jogadas possiveis com base em niveis limitadores.
Amanha à noite penso ter algo mais "cientifico" para publicar cá
Abraço

Sem comentários: